sábado, 7 de fevereiro de 2015

Em Busca de um Sonho...

Eu resisti um pouco à idéia de criar um blog, principalmente sobre maternidade… É que, apesar de ter sido agraciada com três tesouros, ser mãe é sempre estar pedindo uma segunda chance para acertar. Estamos em constante evolução, dia a dia sendo moldada e provada, ora realizando-se ora frustrando-se quando nos perdemos naquela fração de segundos que separa a razão do remorso.
Mas aqui estou eu, traçando as primeiras linhas rumo à realização de um sonho: o de ser Amélia! Sim, parece que hoje vivemos um processo de volta às origens, onde a mãe era a senhora do lar, sempre presente na vida dos filhos, vivendo para eles…Foi assim comigo! Está sendo! Primeiro chegou Sophia e o processo teve seu start… Com Gabriel, o desejo aumentou e, com ele, uma corrida desenfreada para estar em casa o maior tempo possível. Aí chegou Beatriz… E com ela, a certeza de que eu seria a mulher mais feliz e realizada se pudesse largar tudo para ficar só com eles. Só? Quem vê pensa que é pouca coisa…
Vejo claramente a necessidade que eles sentem de nossa companhia. Somos a segurança, o porto seguro, a margem… Somos seus heróis, seus amores… Somos a certeza do amor sem restrições, sem medidas, que tudo suporta e tudo perdoa.
Em um mundo onde muitas pessoas buscam a independência, impondo-a, muitas vezes, a duras penas, estou na contra mão do processo… Ainda que saiba que esta independência, na sua hora e no seu tempo, vai chegar sem pena, eu, que vivi e vivo na mais intensa escala esse processo de desmame, tenho plena certeza que vou morrer de saudades do tempo que eles ainda estavam à sombra de minhas asas.
Este blog vai narrar um pouco das minhas experiências como mãe, como ser humano, como cristã! Sejam bem vindos todos que desejem participar dele de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário