segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Diário de Um Dedo


Ontem você me abandonou... Senti muito sua falta! Durante todo o dia você sequer me notou!! Eu bem que tentei te seduzir mas sua mãe não deixou espaço! Você mal teve tempo para pensar!!! Sabe, olhando de fora, dá para perceber como ela ama você... Até colocou o esparadrapo no dedo dela também para ficar igual! E ela não desiste, não é? Vou te contar uma coisa: ontem, quando você dormiu, ela me tirou da sua boca! E acordou várias vezes só para ver se você estava me chupando! Hoje a gente já deu umas escapadinhas, mas a mulher parece que tem 1000 olhos! Acho que vou perder esta batalha... Mas quer saber? Vou adorar! Afinal, se você me esquecer, vamos ainda andar muito juntos... E, desta vez, sentindo a brisa e o sol, correndo na sua bicicleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário