terça-feira, 12 de janeiro de 2016

12.01.2012

12.01.2012
Poderia ser um dia comum, de um mês comum, de um ano qualquer...
Mas não foi!
Não foi pois, neste dia, você conheceu a luz e fez com que nosso mundo brilhasse com o espectro do azul fundido ao do rosa...
Foi neste dia que aquele medo idiota de não te amar transformou-se na neurose: será que eu amo mais ele? Sei que não, mas cabeça de mãe é assim...
Meu amor, há quatro anos Deus nos presenteou com sua vida. Um menino lindo, comunicativo, de um sorriso demolidor, carinhoso, extrovertido, falante, meigo, doce... São tantos adjetivos que, para definir você, teria que usar quase todos do dicionário...
Mas eu só preciso te definir de uma maneira: você é muito mais do que eu sonhei como filho... E eu te amo cada dia mais!
Você é a minha sombra, o meu grudinho, o meu menininho, o meu único menininho...
Aquele que manda e desmanda em meu coração, que o preenche com todo o azul do mar...
Seria redundante dizer que te amo, mas eu o faço, pois este amor é que me move, que me faz ser e desejar ser alguém cada dia melhor.
Parabéns, meu amor!
Que Deus te abençoe e te guarde todos os dias de sua vida. E que você continue sendo exatamente assim como é: PERFEITO!
Eu te amo MUITO!!!
Sua Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário