quarta-feira, 2 de março de 2016

Um Dia Bom Por Vez

Quando comecei meu #Desafio YellLessLoveMore, muito mais do que melhorar como mãe eu buscava melhorar como filha de Deus. Meus filhos foram "apenas" as chaves que me fizeram desejar e buscar esta mudança.
Estou longe de ser o modelo de paciência e temperança que desejo e, acredito, que o próprio deus tem para mim, mas lendo minha Leitura Diária hoje, deparei-me com uma com o título: Um Bom Dia Por Vez.
E nela dizia mais ou menos assim: Escolha um dia e comece. Confie mais, reclame menos... E perceba como você termina o dia. Dê ao dia seguinte esta mesma chance. Aumente a gratidão e silencie a reclamação. No outro dia também, no seguinte e, logo, dias se transformarão em semanas, e semanas em meses e meses se transformarão em anos cheios de bons dias...
E eu pensei: é exatamente assim que mudanças definitivas s]ão construídas! Um dia por vez! Então, hoje vai ser assim:nada de reclamar de NADA! Nada de perder a paciência com aqueles que eu mais amo. Nada de ficar lamentando qualquer problema que seja!
Este post já é um resultado desta minha decisão. Se ao invés de ficar chorando pelos problemas que temos fôssemos capazes de explorar nossas limitações, certamente nos surpreenderíamos com nossas próprias capacidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário