segunda-feira, 30 de novembro de 2015

A Sombra de uma Mãe e seu Eterno Desafio...

Às vezes as segundas possuem um sentimento extra além da saudade...
Um sentimento que parece ser comum a muitas mães, mas cuja coletividade não diminui nem ameniza este sentimento.
Hoje ele acordou ainda mais latente em mim, convertido em uma forte enxaqueca que só aumenta com a enorme vontade de chorar que sinto neste momento.
Nada me deixa tão triste comigo mesma do que perceber que mesmo diante de inúmeras tentativas de melhorar, continuo falhando na mesma coisa, em uma freqüência menor, talvez, mas isso não melhora em nada esse peso que sinto em meu coração.
Foi um fim de semana cansativo, embora cheio do amor deles. E embora eu não tenha explodido com nenhum deles, a irritação e a impaciência foram obstáculos para tornar estes dias divertidos. Pelo menos para mim...
É que as crianças sempre nos perdoam no segundo seguinte... Mas esse perdão não necessariamente significa que não tenhamos deixado marcas em seus corações.
Começo a semana de contador e de coração zerados. E com mais uma promessa de paciência a ser cumprida. Mas, nesta semana, vou incrementar a promessa com Jejum e Oração. Se sou incapaz de mudar sozinha, tenho fé que no Cristo hei de encontrar o meu turning point.

Nenhum comentário:

Postar um comentário