terça-feira, 25 de agosto de 2015

Desafio Yell Less Love More

Há quase dois meses iniciei o #DesafioYellLessLoveMore: trinta dias ininterruptos sem gritar com os meninos. Neste intervalo, alguns recomeços, mas sobretudo, um infinito de mudanças positivas. Havia em meu coração o peso constante do remorso e da culpa. E por mais que eu justificasse a mim mesma que eu tinha motivos para ter perdido o controle, nada aliviava aquela sensação de fracasso que deitava comigo diariamente. Nestes quase sessenta dias eu não lembro quantas vezes tive que recomeçar, mas lembro que em apenas uma esta velha sensação me acompanhou quando deitei. Eu não concluí o desafio, muito pelo contrário, estou longe disso, mas os frutos que estou colhendo já fizeram valer a pena todo o esforço - e que esforço! Hoje, em particular, deito-me orgulhosa de ter conseguido ser a mãe que sonho me transformar. E, se já consigo visualizar em mim alguns traços dela, é por que outros que desejo matar já estão perdendo a força. Nesta dura batalha, tenho certeza, vencerá o amor, e os frutos que brotarão dele fará valer cada segundo deste desafio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário