terça-feira, 30 de junho de 2015

Meu desafio de 30 Dias

Há oito dias, lendo o livro Yell Less, Love More, decidi mudar...
Há tempos não estava feliz com a mãe que estava sendo e, cansada de usar o cansaço e a puxada rotina como desculpa ou justificativa, resolvi começar aqui o #DesafioYellLessLoveMore. No livro, o que ela propõe é passar um ano inteiro sem gritar, mas fui menos ambiciosa e me propus tentar 30 dias. Hoje inicio a segunda semana com fôlego e animo novos! Já consegui vencer a primeira semana com louvor, me policiando SEVERAMENTE, controlando, inclusive, aquele olhar que traduzia meu pensamento de total recriminação quando eles faziam alguma bobagem. Aquele que você lança, respira fundo e trinca a boca. Pois é, por aqui ele também não está valendo! O que aprendi esta semana? MUITO! Não é preciso o grito para impor autoridade muito menos para ditar obediência. O resultado ainda está longe do esperado, mas já consigo vislumbrar nosso futuro, com a fé cega de uma mãe que é capaz de TUDO para vê-los felizes. Por aqui as birras diminuíram um pouco, os gritos deles também, o astral da casa melhorou e eu, apesar de todo esforço, estou muito mais leve e feliz. Ainda não precisei zerar o contador, fato que achei que aconteceria algumas vezes. Mas não me iludo, estou aqui em processo de DETOX e uma recaída pode acontecer a qualquer momento. Sigo na busca e na luta, começando a semana com muita vontade e fé, certa de que, nesta também, o amor é quem gritará mais alto por aqui! Sempre! #DesafioYellLessLoveMore #Dia08 #VemComigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário