quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Saudades de Verinha…



“Tô com saudade de Verinha!”

.

No meio da semana, Verinha, a babá deles que está de férias, ligou para eles via FaceTime.

Beatriz terminou a ligação em prantos, com saudades dela.

A semana passou e eu combinei com Verinha para ela vir hoje, sem que Beatriz soubesse.

Hoje, apesar da casa cheia pelas visitas e de toda alegria que trouxeram, Bia acordou chorosa. Quando a vi, perguntei: “O que houve, meu amor?”

E ela prontamente respondeu: “Tô com saudade de Verinha!”

Ela não sabia, mas Verinha já estava aqui em casa e, quando descemos e ela viu a babá, correu ao seu encontro aos prantos e mergulhou em seus braços.

Certa vez ouvi uma mãe falar: eu não quero babá pois não quero que meus filhos falem errado.

Já eu, prefiro corrigir eventuais erros de português mas assistir, emocionada, cenas de amor como esta que divido com vocês.

.

15/08/2021

.

#Maternidade #Família #Filhos #Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário