quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Que é o Tempo Presente Perante a Eternidade?

 



Era tarde da noite… Uma inquietação incomum me consumia e me tirava o sono.

Pensava nas criança, na enorme responsabilidade que temos e que cresce mais e mais a cada dia quando paramos para observar o que tem acontecido no mundo ao nosso redor.

Parando para refletir nestes instantes em que o silêncio era tão grande que era possível ouvir meus pensamentos, fiquei ali, tentando compreender o que Deus queria de mim, o que ele segue querendo.

E me vinha apenas uma palavra: Tempo! Ele quer meu tempo! Ele me falava de maneira clara que eu precisava dedicar mais e mais tempo à crianças. Era como um eco repetindo: Vigiai e orai; Vigiai e Orai!

E eu entendi. Ali, na escuridão do quarto, na companhia de uma insônia que não me pertence, Deus me falou… E eu disse SIM!

Hoje eu as acompanhei como uma sombra, com os olhos atentos à terra e com o coração voltado para o céu.

Se o eco da sociedade é “seja feliz”, eu sigo o exemplo dAquele que morreu na cruz por mim, oferecendo tudo que tenho e sou pela salvação dos meus. Que é o tempo presente perante a eternidade??

.

01/08/2021

.

#Maternidade #Família #Filhos #Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário