quinta-feira, 9 de abril de 2015

O Meu Deserto.

A vida, em alguns momentos, nos coloca em uma situação que exige de nós o silêncio. O silêncio, em minha vida, precede sempre alguma escolha ou decisão. Mergulhada nele, posso me blindar de interferências externas dando o poder da decisão ao meu livre arbítrio, mas, acima de tudo, oferecendo esta decisão Àquele que me conduz.
Caminho sempre na certeza de que estou escolhendo o melhor para mim e minha família pois não tenho dúvidas de que até aqui quem nos conduziu foi o Senhor.
A necessidade de introspecção nasceu junto com Beatriz. Com ela, veio o desejo de ficar, de ser para eles não apenas uma margem ou um cais, mas, também, um farol e tudo o mais que possa denotar apoio, cuidado, conforto, segurança e, acima de tudo, amor.
Nasceu com ela, também, o desejo de simplificar, de ver a vida de uma maneira mais serena e leve, de me aprofundar na palavra de Deus e transmitir a eles este enorme tesouro.
Não me envergonho de dizer que, se eu pudesse, daria um tempo no trabalho para ficar em casa cuidando deles... No momento isto ainda não é possível, mas estou trabalhando para isso, e creio que Deus há de me ajudar.
Dos muitos obstáculos a vencer, o pior deles sou eu mesma: minha impaciência diante de alguns comportamentos típicos da idade. A privação de sono, característica de todo processo de amamentação, aliada ao cansaço de ter, além da bebê, mais duas crianças para cuidar tem deixado isso ainda mais aflorado e, consequentemente, a sensação de fracasso - e o remorso que a acompanha -, são minhas companhias diárias...
Mas o coração não desiste e Ele sempre encontra uma forma de mostrar Seus sinais, a direção que Ele quer que eu siga...
E eu, serva que sou, à exemplo do SIM de Maria, respondo: Eis-me aqui, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário