quinta-feira, 9 de abril de 2015

Digo NÃO ao ABORTO!!!

Eu procuro me manter calada diante de alguns assuntos pois tenho minha opinião praticamente engessada de tão rígida que é.
No quesito ABORTO, sou realmente xiita, e serei, sempre, à favor do feto, independente do seu tamanho ou idade gestacional.
Eu sempre estarei ao lado dos inocentes, daqueles que não tem como se defender, como falar, principalmente quando existe uma corja liderada por um lobo em pele de cordeiro que não desiste de preparar seu caminho para o inferno querendo levar, na sua conta, infinitas vidas inocentes.
O aborto não é uma questão de saúde pública, não é uma questão religiosa, vai muito mais além. É uma questão de preservar uma vida e, mais, de salva-la de uma morte cruel, desumana. Procurem se informar, vejam o filme O Grito Silencioso - https://www.youtube.com/watch?v=XjUGoSr4MWE e tirem sua conclusões. A vida, independente de onde ela começa, deve ser preservada, principalmente quando se trata de uma criança, ainda que em formação. O que este facínora deste ex-BBB propõe é a legalização do aborto em qualquer idade gestacional????? Então vamos matar também os recém nascidos cujas mães rejeitaram? Afinal se for permitido MATAR quando estiver prestes a nascer, poderemos também matar quando tiverem dias? Qual o limite? Qual o fundamento? Estar no útero de uma mulher?
Vejo pessoas defendendo esta prática, vejo números inexistentes de estatísticas que ampliam as mortes de mulheres que foram fazer aborto, vejo muitas pessoas silenciando, se omitindo, e, enquanto isso, o céu se enche de anjos.
Há algo terrivelmente errado neste mundo, Deus... Um mundo onde cortar uma árvore é um crime mas matar uma criança pode não ser em breve?!?!
Onde corrupção está sendo qualificada como um crime pior que o homicídio?
Onde a morte de um cachorro gera mais comoção que a de uma criança, de um feto ou de um idoso?
O que precisa acontecer é que as pessoas que são contra esta prática se manifestem para calar a voz deste covarde e das míseras feministazinhas que só abrem a boca para destruir a família, para diminuir a mulher que decide ser mãe, cuidar dos filhos e da casa. No fundo, um bando de mal amadas que só fazem barulho. Assim como uma panela vazia, são seus corações, são seus úetros... Não podemos permitir que este pequeno grito silencie a voz da grande maioria que rege esta nação. Conheço mulheres que fizeram aborto, todas estão vivas ainda tentando recuperar a cicatriz que esta prática deixou nos seus corpos e nas suas almas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário